quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VIII SEMANA DE LETRAS DA UNIFAP



Os estudantes de Letras da Universidade Federal do Amapá estão contruindo a VIII SEMANA DE LETRAS da instituição que deve ocorrer nos dias05 a 09 de Abril 2010. 
Esse ano o tema é: Evoluções Linguística e Literária do Português Arcaico a Atualidade.
"A Semana de Letras é uma atividade acadêmica realizada pelos estudantes, que visa à complementação da sua formação intelectual. É também uma possibilidade de diálogos entre os diversos conhecimentos, pois busca permitir a troca de experiências, além de estabelecer mecanismos de interação entre os estudantes de Letras, a comunidade e as diversas áreas que mantêm uma interlocução com o curso.
O objetivo da VIII Semana de Letras é abrir espaço para novas abordagens no âmbito da pesquisa e compartilhar experiências entre as faculdades de Letras do Amapá para que se possa discutir o papel do ensino superior e seu impacto na sociedade. As discussões devem estabelecer relação entre as diversas áreas do saber que o curso proporciona. As mesas-redondas, palestras, mini-cursos, oficinas, comunicações e painéis terão a participação dos alunos da instituição(UNIFAP) e de convidados de outras instituições tanto do Estado Amapá como de outros Estados, que exporão suas experiências na realização de trabalhos interdisciplinares, no ensino, na pesquisa e na extensão."
.
mais infromações no blog: http://viiisemanadeletras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário